sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Plural&Singular: programa das comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

A Plural&Singular este ano organiza dois eventos para assinalar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência: a 3 de dezembro, em parceria com o Centro Português de Fotografia, realiza a cerimónia de entrega de prémios do concurso de fotografia "A inclusão na diversidade" e no dia seguinte, a 4 de dezembro, promove, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, uma sessão informativa e a apresentação da secção “Sexualidade&Afetos”.


À imagem do que aconteceu o ano passado, para assinalar o aniversário da Plural&Singular e o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, ambos celebrados a 3 de dezembro, este órgão de comunicação, em parceria com o Centro Português de Fotografia, realiza a cerimónia de entrega de prémios do concurso de fotografia "A inclusão na diversidade".

Os vencedores do concurso lançado pela Plural&Singular já foram selecionados de um leque de 85 imagens participantes. As fotografias eleitas e os respetivos autores são anunciados publicamente com o lançamento da 13.ª edição da revista trimestral durante a manhã do dia 3 de dezembro e numa cerimónia a realizar na parte da tarde no Centro Português de Fotografia, no Porto que assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e o 3.º aniversário da Plural&Singular.

O programa para este dia, além da entrega de prémios do concurso de fotografia “A inclusão na diversidade”, inclui a apresentação do livro “Uma forma de continuar” de Rui Machado e a apresentação inédita de uma música por Braulio Sá da APPC e o Fuse dos DEALEMA, um dos mais antigos grupos de Hip-Hop português.




Fonte: Plural & Singular

Sem comentários:

Enviar um comentário