terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Livro "After You" (Assim como Você)

Fãs de Jojo Moyes receberam uma notícia surpresa hoje. A autora divulgou em rede social a capa americana e a previsão de lançamento da sequência de 'Como Eu era antes de Você', intitulada 'After You' (Depois de Você). Até então ela havia guardado o segredo a sete chaves.
'Como Eu era antes de Você' é um de seus livros de maior sucesso no Brasil. Foi lançado em 2012, nos Estados Unidos, e no ano seguinte, foi publicado no Brasil pela editora Intrínseca. Conta a história do romance de Louisa Park e do tetraplégico Will Traynor. Lou mora com os pais, um sobrinho, uma irmã solteira e um avô. Ela namora Patrick, que não demonstra cair de amores por ela. Lou trabalha como garçonete para ajudar em casa, até que o café fecha e ela sai em busca de trabalho. Ela então começa a trabalhar como cuidadora do deprimido Will. O encontro dos dois mudará completamente a vida de ambos.

Foram vendidos mais de 1 milhão de exemplares de 'Como Eu era antes de Você' na Alemanha. No Brasil, o livro ainda continua na lista de obras mais vendidas.

After You
Para responder à pergunta "o que aconteceu com Lou?", feita por milhares de fãs, Moyes vai lançar no dia 29 de setembro, nos Estados Unidos, a obra 'After You' (ainda sem nome no Brasil). Infelizmente, no Brasil deve ser lançada apenas em 2016.

Sobre a sequência ela disse: "Eu não tinha planejado escrever uma sequência para o livro. Mas trabalhando no roteiro do filme e lendo uma grande quantidade de tweets e e-mails todos os dias perguntando o que Lou fez de sua vida, me mostrou que os personagens nunca me deixaram. Foi um prazer visitar novamente Lou e sua família e os Traynors e confrontá-los com novos problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Eu espero que os leitores sintam o mesmo quando encontrá-los de novo".

Adaptação cinematográfica de 'Como Eu era antes de Você'
Com estreia prevista para 2016, as filmagens começarão em abril. A atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) interpretará Lou e Sam Claflin (Simplesmente Acontece) será Will.

A autora
A londrina Pauline Sara Jo Moyes é uma das poucas escritoras a ganhar duas vezes o prêmio de Literatura Romântica do Ano da Associação de Romancistas. Em 2004, por 'Foreign Fruit' e em 2011, por 'A Última Carta de Amor'.

Foi lançado recentemente no Brasil, mais um livro da autora: 'Um mais Um'.

Fonte: blastingnews

1 comentário:

  1. Adorei este livro, só achei triste por ele ter escolhido ir para Dignitas e simplesmente esquecer o amor dele pela Louise, pode sim ter amor entre qualquer pessoa, independente de deficiência ou não..

    ResponderEliminar