PT quer estender descontos para deficientes à televisão da MEO

Os pacotes de televisão estavam ainda de fora do programa de descontos para utilizadores com deficiência, mas a Fundação Portugal Telecom quer também incluir esta área, uma intenção que ficou assinada num memorando de entendimento.

O programa Aladim abrange atualmente os acessos RDIS, ADSL, Banda Larga Móvel e Comunicações Móveis, garantindo a instalação gratuita e descontos de 50% na mensalidade, e nas comunicações, a utilizadores que possuam uma incapacidade igual ou superior a 60%.

Graça Rebocho, diretora da Fundação PT, confirmou na assinatura de um memorando que garante o compromisso de três entidades na acessibilidade tecnológica, que a intenção é fazer este alargamento, embora não esteja ainda definida a data em que pode avançar.

O alargamente do programa Aladim à televisão do MEO ficou garantido no protocolo e faz parte de um conjunto de medidas implementadas pela Fundação da Portugal Telecom na área da acessibilidade, cujos projetos têm ajudado a mudar a vida de muitas pessoas com deficiência.

Conheça AQUI outros serviços disponibilizados pela Fundação PT

NÓS: há muito tempo que questiono a PT sobre o porquê de somente continuar a permitir-nos descontos no programa aladim. Não faz sentido evoluir nos serviços e os descontos manterem-se somente em programas que já ninguém utiliza.
Mas pelos vistos é só uma intenção...

Comentários