quarta-feira, 3 de maio de 2017

Projeto GAIP: Psicólogo para todos

O GAIP – Gabinete de Apoio e Intervenção em Psicologia é um espaço dedicado à promoção do bem-estar e saúde mental. Nasceu em Abril de 2017 por iniciativa de Drª. Danielle Capella com objetivo de apoiar cada pessoa, cada família e a comunidade em geral.

O projeto centra-se na intervenção especializada em Psicologia Clínica, contando também com a vertente da Parentalidade Positiva.


A preocupação social é a base de atuação do GAIP onde uma intervenção eficaz e preparada é o alicerce para evitar situações de risco, vitimização e exclusão.

No GAIP sabemos que todos os cidadãos e cidadãs devem ter pleno acesso aos cuidados de saúde mental e bem-estar. Assim, com vista a tornar os serviços acessíveis e inclusivos à comunidade, o GAIP oferece preços mais acessíveis – para desempregados ou sempre que se justifique – e atendimento ao domicílio para utentes com mobilidade reduzida.

As áreas de atuação do GAIP contemplam os referenciais das áreas da saúde, acessibilidade, inclusão, igualdade e cidadania.

Venha conhecer o nosso espaço, estamos à sua disposição.

Enviado por e-mail

3 comentários:

  1. Já usufruí dos serviços da Dra. Danielle Capella. E portanto, posso afirmar que é uma pessoa muito profissional, com um conhecimento muito vasto e com um coração do tamanho do mundo. Fico feliz pela abertura do GAIP - Gabinete de Apoio e Intervenção em Psicologia em Mafra. E por saber que mais pessoas irão ser ajudadas pela Dra. Danielle assim como eu fui.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Muito bom mesmo. Conheço o projeto e a Dra. Danielle Capella. E com a sua equipa ajudaram-me imenso. A mim e ao meu filho. O que é bom é para se dizer e divulgar. No GAIP consegui encontrar um local onde sou conpreendida e um local que não desfaz de quem não possui possibilidades para pagar. Mas como ele dizem: "Queremos dar acesso à saúde mental e bem estar para todos" e é verdade. Quem me dera que fossem todos como eles. E todas as psicólogas ou psicólogos como a Dra. Danielle. Recomendo vivamente.

    ResponderEliminar
  3. O GAIP é de suma importância não só para a Região Saloia como para todo Portugal. Quem precisa, pode contar!!!

    ResponderEliminar