quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vida Independente: Candidate-se a um assistente pessoal

Estão abertas as candidaturas aos projetos-piloto de apoio à vida independente. As associações que pretendam submeter as suas candidaturas para a criação de um CAVI - Centro de Apoio á Vida Independente, podem fazê-lo até meados do mês de Dezembro.

CML-Criação 1º CVI em Portugal
No distrito de Santarém a Associação Incluir com endereço na Avenida 25 de Abril, Nº 50A, R/C, 2005-159 Santarém, email aadpcmcsm@gmail.com e telefone nº 243306196 está a candidatar-se á criação de um CAVI, do qual também farei parte com muito prazer. Se deseja beneficiar de um ou uma assistente pessoal, reúne as condições para beneficiar de assistência pessoal e reside neste distrito, contate a Incluir e candidate-se.

No distrito de Leiria contate Conceição Lourenço através e-mail: pinceladaspordavid@gmail.com

Caso resida noutra área do país procure saber qual a associação que se está a candidatar á criação de um CAVI no seu distrito, e inscreva-se. Na região de Lisboa pode optar pelo Centro de Vida Independente. Casa dos Direitos Sociais, Rua Ferreira de Castro s/n, 1950-135 Marvila, e-mail: vidaindependente.lx@gmail.com tlm: 913 373 240

Se ainda tem dúvidas sobre Vida Independente, tire-as aqui:

http://vidaindependente.org/2017/10/16/projectos-piloto-nacionais/

http://tetraplegicos.blogspot.pt/search/label/Vida%20Independente

Sem comentários:

Enviar um comentário