quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Convite: Concurso de fotografia "A inclusão na diversidade"

No sábado, 03 de dezembro, comemora-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e, partindo da convicção de que assinalar, divulgar e refletir sobre o real significado desta data é missão de TODOS, a Plural&Singular criou o concurso de fotografia “A Inclusão na Diversidade” e o Centro Português de Fotografia aceitou o desafio de ser parceiro desta iniciativa que já vai na 3.º edição.

Registaram-se 57 candidaturas, quase centena e meia de fotografias enviadas por candidatos de várias nacionalidades, profissionais e amadores, particulares e institucionais, com diferentes ângulos, técnicas e pontos de vista. Porque TODOS contam numa iniciativa com o nome “A Inclusão na Diversidade”.

O anúncio dos vencedores está reservado exatamente para dia 03 de dezembro, pelas 16:00, no Centro Português de Fotografia, no Porto. Estão TODOS convidados para uma cerimónia que também serve de comemoração do 4.º aniversário da Plural&Singular, um projeto que abraçou a missão de colocar na rota da comunicação diária a área da deficiência e da inclusão.

Além do anúncio dos vencedores, a iniciativa inclui momentos culturais e o tradicional porto de honra com bolo de aniversário.

Desde já agradecemos a atenção dispensada a este convite e reforçamos o desejo de que partilhe connosco um momento de TODOS e dedicado a TODOS.

Informação de acessibilidades:
No caso de ser pessoa com mobilidade reduzida pode solicitar transporte personalizado gratuito indicando o nome e a morada para o email geral@pluralesingular.pt
O serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP) é assegurado mediante pré-reserva através do email geral@pluralesingular.pt
Acessibilidades do CPF para pessoas com mobilidade reduzida

Confirmações e dúvidas através dos contactos:
Paula Fernandes Teixeira – 936 756 907
Sofia Pires – 913 077 505
geral@pluralesingular.pt

Mais informações sobre o júri do concurso, galerias e notícias sobre as edições anteriores, o cartaz da iniciativa e parcerias aqui

Até breve.
Plural&Singular
“Nada sobre vós sem vós”.

Fonte e mais informações: Plural&Singular

1 comentário:

  1. Infelizmente não poderei estar presente.
    Estarei no mesmo dia a participar num evento na Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
    Boa sorte

    ResponderEliminar