Convite Semanas de Atividades Junho/Julho 2013


A Associação Salvador, com o apoio do Programa BPI Capacitar, tem o prazer de o(a) convidar a participar numa das seguintes Semanas de Atividades:

Semana Radical - de 24 a 28 de Junho
Semana Cultural - de 1 a 5 de Julho
Semana Gastronómica - de 8 a 12 de Julho

Para consultar o regulamento e programa provisório das semanas de atividades clique aqui.

As semanas de atividades destinam-se exclusivamente a pessoas com defîciência motora. Em casos excecionais, poderá ser considerada a participação de um acompanhante (caso a pessoa seja mais dependente).

A participação na semana de atividades tem um custo de 30€, tendo adicionalmente que ser paga uma caução de 30€ que será devolvida no último dia da semana, caso o participante compareça todos os dias. Os dados para pagamento serão fornecidos posteriormente apenas às pessoas selecionadas.

Notas importantes:

- Na seleção dos participantes daremos prioridade:
1º) A pessoas que nunca participaram em atividades organizadas pela Associação Salvador;
2º) A pessoas que se desloquem em cadeira de rodas;
3º) A "amigos" da Associação Salvador, com quotas em dia;
4º) À ordem de chegada das pré-inscrições.

- Na seleção dos participantes iremos considerar 2/3 de pessoas residentes no distrito de Lisboa e 1/3 de pessoas residentes fora deste distrito.

​- Cada participante pode inscrever-se apenas numa das semanas de atividades.

- Para a participação na semana radical, será necessária a apresentação de um atestado médico que comprove que o participante está apto para realizar todas as atividades incluídas no programa. Caso não seja possível realizar 2 ou mais atividades, não poderá participar, tendo que optar por outra semana. Este atestado será pedido posteriormente aos participantes selecionados.

- A Associação Salvador suportará os custos de alojamento e transporte para as pessoas que residam fora do distrito de Lisboa (analisaremos caso a caso).

- Para os participantes residentes em Lisboa, a Associação Salvador tentará garantir estacionamento gratuito no ponto de encontro em Lisboa, mas não consegue garantir o transporte adaptado desde sua casa.

Os interessados em participar deverão preencher o formulário de pré-inscrição até ao próximo dia 5 de Maio. Para aceder clique aqui.

Apresse-se a fazer a sua pré-inscrição porque as vagas de que dispomos são limitadas (20 lugares semanais)!

Obrigado.

A equipa da Associação Salvador

Comentários