domingo, 15 de maio de 2022

“Quebra Degraus”: Associação Salvador quer acabar com a exclusão de pessoas com deficiências motoras

A Associação Salvador tem uma nova campanha, intitulada “Quebra Degraus”, que pretende abrir caminho para uma mudança efectiva, que acabe com a exclusão social e o isolamento de milhares de pessoas com deficiência motora em todo o País.


Assinada pela Partners e com produção da 78, a acção publicitária alerta para a necessidade urgente de uma mudança na área das acessibilidades, protagonizado pela bailarina e coreógrafa com deficiência motora Diana Niepce.

«Estamos em pleno século XXI, todos os dias surgem invenções, novas tecnologias e quebram-se mais barreiras. Mas e os milhares de pessoas que continuam isoladas entre quatro paredes? Durante o confinamento, o mundo inteiro teve oportunidade de sentir na pele aquilo pelo qual as pessoas com deficiência motora passam diariamente, durante uma vida inteira. Agora que retomámos a vida normal, vão voltar a deixar-nos para trás?», diz, em comunicado, Salvador Mendes de Almeida, presidente e fundador da Associação Salvador.

Maioritariamente digital, a campanha terá também uma forte presença televisiva, com spots nos principais canais generalistas e por cabo, no ano em que, pela primeira vez, se assinala de forma oficial o Dia Nacional das Acessibilidades, a 20 de Outubro.

Veja o video AQUI

Fonte: sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário