Sporting apresenta parceria para desenvolver modalidades adaptadas

O Sporting apresentou uma parceria com a empresa de distribuição de energia OZ, com o objetivo de desenvolver as modalidades adaptadas do clube e contribuir para o crescimento do desporto adaptado em Portugal.

Tendo como objetivo, entre outros, apoiar os atletas nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, a parceria intitulada "Adaptar para Integrar" prevê o apoio da empresa de distribuição de energia, que inicialmente vai disponibilizar uma verba de 35.000 euros, dos quais 5.000 serão entregues em combustível.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, sublinhou as responsabilidades sociais do clube e disse que o compromisso com as modalidades de desporto adaptado é fundamental.

"O Sporting é isto, um clube que tem de ter a noção das suas responsabilidades enquanto clube com a sua dimensão. Ficou evidente para todos que o Sporting criou este gabinete de desporto adaptado para desfrutar de atletas magníficos, que dão tudo em prol da sua modalidade e que foram acolhidos de forma fraternal. O Sporting nunca deixará de assumir as suas responsabilidades, tem de abrir o seu coração à sociedade", afirmou.

Já o presidente da OZ energia, Emanuel Freitas, disse que os ‘leões’ são um "parceiro de eleição" e espera dar continuidade às parcerias.

"A nossa ação é com o objetivo de garantir um impacto duradouro. Esta parceria é fundamental, participamos em diferentes modalidades que estejam ligadas à inclusão e aos bons hábitos de vida", concluiu.

Fonte: Sapo Desporto

Comentários