domingo, 9 de agosto de 2015

Resposta do INR à minha ida para o Centro de Apoio Social da Carregueira

Exmo. Sr. Eduardo Jorge,

Na sequência do correio eletrónico de V. Exa de 9 de julho, que muito agradecemos, vimos manifestar o nosso respeito pela manifestação da sua autodeterminação e dignidade com que sempre se apresentou pelos valores em que acredita, designadamente pela igualdade de oportunidades e valorização das pessoas, em particular das pessoas com deficiência, valores comuns para a prossecução da missão do INR,I.P.

Informamos ainda que na esteira do que tem sido a atuação deste Instituto, continuam a ser envidados esforços no sentido de se tornar efetiva a possibilidade de escolha por parte das pessoas com deficiência no que concerne à sua inclusão na sociedade, bem como a oportunidade de plena participação na vida pública em condições de igualdade com as demais pessoas.

Desejamos-lhe rápida recuperação e sucesso para o novo desafio profissional.

Com os melhores cumprimentos,
P’Conselho Diretivo
UCGP - Unidade de Coordenação e Gestão de Parcerias
inr@inr.msess.pt
Av. Conde de Valbom, 63 | 1069-178 Lisboa
Tel: (+351) 217 929 500 | Fax: (+351) 217 929 596 | Website: www.inr.pt

EU: O INR é uma entidade pública responsável pela área da deficiência cuja missão é promover os direitos das pessoas com deficiência. Nas minhas reuniões tidas com o Governo fez-se sempre representar pelo seu presidente, Drº José Serôdio, por isso o assunto Vida Independente não  lhe é estranho, mas assim como o Governo, limita-se a prometer e não cumprir.  

Sem comentários:

Enviar um comentário