Ulcera de pressão (escara)

APÓS ESTES MESES, ANO E + MESES, CONTINUO COM ESTE SOFRIMENTO, O MESMO QUE NEM DESEJO AO MEU MAIOR INIMIGO, MESMO QUE TIVESSE RAZÃO PARA O DESEJAR.
13 janeiro 2012
13 janeiro 2013
23 julho 2013
4 agosto 2013
AMIGOS, CUIDEM-SE E NÃO CHEGUEM AO CAOS COMO EU CHEGUEI, TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS E QUANDO MENOS ESPERAMOS, ELAS ATACAM EM SILÊNCIO.

ESPERO, QUE DESTA VEZ SEJA MESMO OPERADO, SEGUNDO O MÉDICO OPERADOR, SERÁ NESTE SÁBADO SEGUINTE, CASO TENHA BLOCO OPERATÓRIO.

MAS DISSE LOGO, CASO NÃO TENHA BLOCO, SÓ PARA FINAIS DE SETEMBRO, PORQUE PRIMEIRO ESTÃO AS FÉRIAS DOS SENHORES DOUTORES, O RESTO JÁ TODOS SABEMOS, CORTES E MAIS CORTES E SOFRIMENTO PARA QUEM PRECISA DESTE SISTEMA MEDÍOCRE SE SAÚDE NUM PAÍS CAÓTICO E CHEIO DE LADRÕES.

Por Martinho Horta no seu blogue As Rodinhas

Comentários

  1. Que todo possa correr bem a partir de agora. Sabe, cuidamos de meu avó por dois anos e meio antes de sua partida. Ele já era bem idos e debilitado. Ficou com uma escara enorme que lhe comia as costas. Fazíamos de tudo.Mudanças constantes de posição na cama, colocávamos a cama que era hospitalar, bem perto da janela para que ele tomasse sol e tudo o mais, mas elas vieram. No hospital elas só agravaram. Tem coisas que não há como impedir mesmo. Só colocando nas mãos de Deus, pois os médicos só sabem da teoria, mas na prática o assunto é outro. Só quem sofre é que sabe. Grande braço e tudo de melhor...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário