quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo lar residência e residência autonoma da CERCIESPINHO

A direcção da CeriEspinho vem por este meio divulgar a criação de duas novas respostas para pessoas com deficiência, inexistentes no concelho de Espinho e com resposta insuficiente nos concelhos limítrofes, cuja abertura está prevista para Outubro do presente ano.

O objectivo do departamento é promover a integração em equipamento residencial de pessoas com deficiência contribuindo para o seu bem-estar e qualidade de vida, reforçando a auto-estima e autonomia pessoal e social e assegurando a interacção com a família e com a comunidade no sentido da respectiva integração social.

As respostas residenciais oferecem 24 vagas no serviço de lar residencial e 5 vagas na residência autónoma. O departamento permite intervir junto de pessoas com dependência e outras com maior autonomia, respondendo às necessidades e características dos clientes e das famílias, de forma temporária ou permanente, disponibilizando um conjunto multifacetado de soluções internas ou da comunidade.

Para qualquer esclarecimento ou para inscrição poderá contactar a coordenadora ou equipa técnica através dos seguintes contactos:

Coordenadora: Teresa Ramos
Morada: Rua de S. Martinho e Rua 25 de Abril, n.º 1496, Anta 4500-098 Espinho
Endereço Postal: Apartado 177, 4501-909 Espinho
Telefone: 22 731 90 61
Fax: 22 734 85 88
Email: cerciespinho@cerciespinho.org.pt
Anexos:
Lar Residencial
Residência Autónoma

Fonte e informação completa: CM Espinho

Sem comentários:

Enviar um comentário