domingo, 5 de janeiro de 2014

Yupii! Nosso amigo Martinho Horta livrou-se da sua escara

Aos 14 de Novembro de 2013, no dia quinta-feira da semana transacta, fui como seria habitual após operatório à consulta, até o cirurgião operador dar alta.

Assim aconteceu, fui visto pelo drº Cruz Ferreira e ordenou para retirar o devido penso, e fazer tratamento com creme gordo ou até mesmo Nivea, até parece que tenho um traseiro (para-choques) que agora precise de embelezamento.

Falamos um pouco sobre a mesma escara (ulcera de pressão) e a opinião do cirurgião foi que de facto a lasca de osso, talvez proveniente da bacia causado por uma pancada mais forte no rebordo da cadeira, e que a mesma por ali andava a subir, porque nem descia nem era rejeitada pelo organismo do corpo, seria a causa primordial da situação que se arrastou por dois anos, não tinha causas nem razões aparentes para não sarar com normalidade, não sendo eu diabético e ser robusto e saudável.

Daí eu recomendo vivamente aos meus queridos amigos e seguidores que usem almofadas convenientes e terem o maior cuidado nas transferências, e consequentemente tenham o maior cuidado quando elas aparecem como simples borbulha, muito descanso e façam ladex - ventrex.

Assim, após o calvário de praticamente de dois anos, eis que fico contente por estar de novo com o problema resolvido, e agora vou estar mais atento para que situação não volte apoquentar-me, pois é doloroso este período pelo qual passei e não desejo ao meu pior inimigo, dado que além de ser penoso é de um mau estar e sofrimento brutal.

Agora, quero aproveitar esta publicação para agradecer a todos os que manifestaram seus apoios escritos e falados, bem como aos que de perto me seguiram com apoios extras, teve três pessoas que manifestamente foram fabulásticas na minha recuperação, para vós ANJOS, MEU MAIOR AGRADECIMENTO.

Mais informação: As Rodinhas

1 comentário: