No passado dia 31 de Maio, a M. e a F. foram assistir a um jogo de preparação para o Mundial de
Futebol´2014, entre Portugal e a Grécia, no Estádio Nacional do Jamor. A M. responsabilizou-se imediatamente por comprar o bilhete para o jogo, porque sabia que como é uma pessoa com mobilidade reduzida (PMR) podia comprar o bilhete por 10€, e levar um acompanhante a custo zero. Para efectuar esta compra teve que enviar antecipadamente um email para o contacto geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), info@fpf.pt, indicando o seu nome e email, e esperar em seguida pela confirmação dos bilhetes, uma vez que existe um número limitado de lugares reservados a PMR no Estádio Nacional. A FPF respondeu-lhe através do email bilhetes@fpf.pt, confirmando a reserva de dois bilhetes, pedindo-lhe que enviasse o Atestado de Incapacidade, que comprova que é uma PMR, e perguntando se precisava de lugar de estacionamento para o carro.
Os bilhetes poderiam ser levantados e pagos no dia anterior ou no dia do jogo nas bilheteiras do Estádio Nacional. Se a M. não fosse uma PMR poderia comprar o bilhete de forma directa e imediata via online através do site da FPF, ou presencialmente nos balcões de assistência ao cliente do Continente (que não vende bilhetes para PMR!)
Sem comentários:
Enviar um comentário