sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carlift Meyland - Transferência de dependentes para o veiculo

O CARLIFT Meyland levanta pessoas com deficiência dentro e fora de carros sem problemas.
O elevador é operado pela pessoa com deficiência, ou - se necessário -. por um assistente
A CARLIFT Meyland pode ser montado em esquerda ou do lado direito dos carros com duas ou quatro portas, e o braço de elevação é ajustável a fi t o elevador para tamanhos diferentes de automóveis.

A elevação / abaixamento funciona a função por um motor de 12 volts, que é alimentado com energia da bateria do carro.
O elevador é operado a partir de uma pequena caixa de controle com botões de pressão. A caixa está ligada ao elevador com um cabo em espiral o tempo suficiente para tornar possível que um assistente fora do carro para operar o elevador.
Os movimentos laterais são feitas manualmente.
Quando o CARLIFT Meyland não está em utilização ou durante a condução pode ou permanecer no console ou em um único aperto ser retirado e colocado no porta-malas. Se a consola de elevação é removido sem vestígios visíveis são normalmente observados, o que é uma vantagem se o carro está a ser vendido

O CARLIFT Meyland também pode ser utilizado em casa, no quarto, a casa de banho, etc e é operado da mesma maneira como no carro. O elevador pode ser usado para levantar a pessoa da cadeira de rodas para a cama, o banheiro, o banho etc
Para o uso em casa um console de parede altura ajustável está disponível, que é aparafusado na parede no local desejado.
O CARLIFT Meyland é levantada para o console e com energia fornecida por um transformador volts 12/230.Tanto o elevador e transformador pode ser usado em outras partes da casa onde consoles de parede são moun Ted.
Um braço de extensão está disponível fazendo o elevador cobrir uma área maior. O braço de extensão é também útil quando o espaço for limitado.


Fonte: Kivi

2 comentários:

  1. Boa tarde a todos os leitores do blogue Entrei para vos desejar bom fim de semana, e por favor não fiquem fechados dentro da casa como criminosos, vamos aproveitar os últimos dias de sol antes da chegada do frio!
    E também queria perguntar ao Eduardo, ou a qualquer outro de vós se sabe o contacto em Portugal do representante do Carlift Meyland?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu também não fiques em casa dia 2 de Outubro, Zé. Vamos mostrar a nossa união no dia junto á Assembleia da República.
      Quanto ao Carlift tenta a:
      - Kivi: http://www.kivi-mobilityfreedom.fr/francese/portogallo.htm ou Rocargo:
      http://www.roques.pt/rocargo1.html

      Fica bem

      Eliminar