Palavras do técnico que me deixaram muito feliz: “Fiquei um pouco surpreendido com o facto de ser exequível o uso do Body Support (as peças que encaixam por baixo dos braços). Achava que o Eduardo não tinha tónus muscular suficiente para manter a postura na suspensão. Cada pessoa deve ser avaliada na sua especificidade sem atender aos rótulos das patologias e seus sintomas habituais”.
Também eu fiquei surpreendido por ter dado certo e não vejo a hora de vir a usufruir da ajuda fantástica que este equipamento me irá proporcionar a nível da minha independência. Achei-o muito seguro, prático e fácil de manusear. O motor que se move na calha é operado por controle remoto - infravermelho - e faz o movimento de elevação e translação. Objectivo do Handimove é apoiar-me nas transferências e higiene sem esforço e em segurança e dignidade.
Em video:
Já conhecia, mas de facto fico feliz por poderes utilizar um aparelho assim, parabéns amigo.
ResponderEliminarUm forte abraço.
Eu já conhecia esse equipamento e tinha dúvida quanto a essa questão do tônus muscular, pois também sou tetra. Aqui no Brasil há algum representante dessa empresa? Um abraço.
ResponderEliminarBom dia. Assiti o video e me interessei por informações do Handi-move. Sou tetra com lesão c5, c6 incompleta há 9 anos. Como posso entrar em contato com o representante no Brasil deste equipamento?
ResponderEliminarDesconheço se existe algum representante no Brasil. Mas questione o representante em Portugal: http://foxi.pt/
Eliminar