sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Estudo sobre a importância do Turismo adaptado

Sou aluno do ISAG (INSTITUTO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO) e estou no meu 2º ano do mestrado de Gestão .

Acabei a minha licenciatura em 2018 em Turismo também no ISAG (https://www.isag.pt/isag/si_main).

Para finalizar o meu Mestrado, estou a desenvolver um trabalho sobre: A importância do Turismo adaptado. Para este trabalho tive que desenvolver um questionário, de forma a abranger o máximo de pessoas suficientes;

Este questionário é dirigido a pessoas com a mesma condição de mobilidade reduzida, independentemente da idade. Logo venho pedir o vosso apoio, de forma a conseguir um estudo mais alargado e mais profundo ,sobre este tema.

Vou anexar o link do questionário agradecia a vossa ajuda.

Este trabalho depois de finalizado e levado a apresentação, irá ser divulgado por todos que participaram.

Link: (https://docs.google.com/forms/d/1J5XtqM_E8R9AyrFyA3wEn3T0fSXbPbGzpqWWaV5kPlY/edit )

para aceder ao questionário relativo ao trabalho sobre a importância do Turismo adaptado.

Agradeço a colaboração

Enviado por email

Sem comentários:

Enviar um comentário