A corrida, sob o mote “MovedByValues”, irá decorrer em formato virtual naquele que se assume como o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. Desta forma, os participantes poderão integrar a iniciativa a partir de qualquer lugar, contribuindo para promover a inclusão e dar visibilidade a temas relacionados com a deficiência.
As inscrições para a corrida já estão abertas, sendo que será possível participar entre os dias 3 e 5 de Dezembro. Basta decarregar a aplicação da prova, treinar e competir – seja um, cinco ou 10 quilómetros. A Liberty compromete-se a doar um euro por cada participante, mas os corredores terão também oportunidade de fazer uma doação. Em Portugal, os fundos angariados serão entregues à Associação Pais em Rede, cuja missão é dar voz a famílias de pessoas com deficiência através de iniciativas inclusivas.
«Esta corrida é um dos marcos mais importantes da solidariedade e do desporto em cada ano. Nesta edição virtual, temos também a oportunidade de ir muito mais longe, conjugando o entusiasmo e o empenho da Liberty em Portugal, Irlanda e Irlanda do Norte para reiterar o nosso apoio à integração de pessoas com deficiência através do desporto», comenta Juan Miguel Estallo, CEO da Liberty no mercado europeu.
Fonte: marketter.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário