sábado, 8 de agosto de 2009

POSICIONAMENTO PÉ

Quinta-feira fiz outra sessão posicionamento pé. Desta vez cheguei aos 80 graus inclinação com cadeira rodas de verticalização e durante 50 minutos. Felizmente sem queda de tensão ou qualquer outro problema. Foram minutos saboreados e vividos como se fossem os últimos da minha vida naquela posição. Das outras vezes momentos foram vividos num misto de dúvida, incerteza, alegria, choro e muito medo.
Desta vez afastei todas as inquietudes e vivi-os em pleno. Falei com colegas, olhei bem pessoas e tudo o que me rodeava ao pormenor, fechei os olhos e senti o vento no rosto que me pareceu bem diferente do que sinto estando sentado e até andar mentalmente andei.
Todos me continuam a sublinhar os prós e contras da verticalização. Nos contras tenho bem presente a grande probabilidade de fracturas ósseas. Principalmente o fémur e todas as consequências que dai resultam. Nem sei que fazer.

Minha médica pediu-me uma decisão. Prometi-lhe que este fim-de-semana em casa pensaria e que inicio semana lhe daria uma resposta definitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário