A Worten tem uma campanha em que ao comprar-se um determinado modelo computador portátil, oferece placa internet banda larga móvel.
Para beneficiar campanha tem que sair-se loja já com fidelização de 12 meses a um tarifário escolhido pelo cliente de qualquer operadora.
Até aqui tudo normal. Problema e descriminação está no impedimento da Worten em deixar-nos beneficiar do tarifário especial da VODAFONE para deficientes. Sendo a única operadora em Portugal com descontos especiais para deficientes nós deveriamos ter direito escolhe-lo.
Tudo isto expliquei gerente loja no CascaiShopping e resposta foi sempre a mesma. Que não permitem que escolhemos um tarifário para deficientes. Temos de escolher e aderir a um tarifário com dobro do preço e com condições muito menos vantajosas.
Felizmente ao contactar loja da VODAFONE no mesmo shopping e explicar-lhes sucedido, prontificaram-se logo a repor injustiça.
Única maneira é comprar pc na Worten, assinar fidelização do tarifário que nos obrigam fazer. Depois dirijam-se a uma loja VODAFONE, que eles gentilmente alteram tarifário para nosso com condições especiais.
Á VODAFONE muito obrigado por continuar sua politica social. Sempre facilitar e nunca complicar.
Á Worten que se intitula de nº 1 em Portugal, como se vê só se for em lucro. Pois os melhores não agem assim.
E dizem eles para "wortarmos" sempre. Da minha parte não "wortarei" nunca mais.
Estamos em Portugal
ResponderEliminarMas nem todas as empresas nos descriminam assim.
ResponderEliminarFique bem.
Tu estas em todas,
ResponderEliminarfaço uma pesquiza no google e
apareces ;-)
Élio
Obrigam-me a isso, meu amigo...
ResponderEliminarFica bem.