quarta-feira, 12 de agosto de 2009

VOLUNTÁRIOS

Sempre admirei e respeitei trabalho destas pessoas. Via-os a exercer voluntariado e minha vontade era chegar junto de cada um deles e dizer-lhes o quanto os admirava. Nunca aconteceu.

Agora aqui no C.M.R.A também encontrei estes seres maravilhosos, que por amor e dedicação ao próximo sempre conseguem tirar umas horas das suas vidas.
Aqui sim, tenho agora o prazer de chegar junto de cada um deles, e demonstrar-lhes minha admiração. Todos me respondem que fazem por prazer e que não é preciso agradecer.

Nos dias de hoje em que tudo flue a grande velocidade e cada vez há mais egoismo, indiferença, menos solidariedade e tempo. Ver estes voluntários sempre prontos a ajudar e de sorriso no rosto, é mesmo muito bonito.

A todos pela parte que me toca um eterno obrigado.
Especialmente a Dª Fernanda (foto acima) que todas as quintas-feiras aqui aparece de coração aberto, alegria contagiante e pronta a ajudar-nos.

SE QUISER SER VOLUNTÁRIO NO CENTRO DE MEDICINA DE REABILITAÇÃO DE ALCOITÃO

Contacte o C.M.R.A/Núcleo local de voluntariado e marque uma entrevista.
Rua Conde Barão - Alcoitão
2649-506 Alcabideche
Telefone: 214 608 300 e Fax: 214 691 185
E-mail: voluntariado-cmr@santacasa.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário