quarta-feira, 12 de agosto de 2009

WORTEN IMPEDE DEFICIENTES DE ADERIREM TARIFÁRIO NET BANDA LARGA MÓVEL

A Worten tem uma campanha em que ao comprar-se um determinado modelo computador portátil, oferece placa internet banda larga móvel.
Para beneficiar campanha tem que sair-se loja já com fidelização de 12 meses a um tarifário escolhido pelo cliente de qualquer operadora.

Até aqui tudo normal. Problema e descriminação está no impedimento da Worten em deixar-nos beneficiar do tarifário especial da VODAFONE para deficientes. Sendo a única operadora em Portugal com descontos especiais para deficientes nós deveriamos ter direito escolhe-lo.
Tudo isto expliquei gerente loja no CascaiShopping e resposta foi sempre a mesma. Que não permitem que escolhemos um tarifário para deficientes. Temos de escolher e aderir a um tarifário com dobro do preço e com condições muito menos vantajosas.

Felizmente ao contactar loja da VODAFONE no mesmo shopping e explicar-lhes sucedido, prontificaram-se logo a repor injustiça.

Única maneira é comprar pc na Worten, assinar fidelização do tarifário que nos obrigam fazer. Depois dirijam-se a uma loja VODAFONE, que eles gentilmente alteram tarifário para nosso com condições especiais.

Á VODAFONE muito obrigado por continuar sua politica social. Sempre facilitar e nunca complicar.

Á Worten que se intitula de nº 1 em Portugal, como se vê só se for em lucro. Pois os melhores não agem assim.

E dizem eles para "wortarmos" sempre. Da minha parte não "wortarei" nunca mais.

4 comentários: