domingo, 11 de outubro de 2009

CADEIRAS DE RODAS ELÉCTRICAS COM FUNÇÃO VERTICALIZAÇÃO

Aqui deixo alguns modelos de Cadeiras de Rodas com função posicionamento vertical.

DRAGON VERTIC: A Dragon Vertic permite uma deslocação na posição em pé a uma velocidade reduzida, útil para pequenos gestos no dia-a-dia. Para uma verticalização adequada e confortável é possivel ajustar, via comando, a velocidade de verticalização. O suporte de joelhos regulável assegura o apoio necessário. O conforto do utilizador é assegurado pelo: assento ajustável em largura e profundidade; encosto regulável em tensão e ângulo electricamente; patins reguláveis em altura; apoio de cabeça (opcional). A Dragon Vertic tem uma gama de acessórios opcionais que podem ser úteis para a sua situação. Preço ronda os € 7.000,00.

STORM3 VERTIC: A Storm3 é uma potente cadeira quer para o exterior como interior, capaz de subir rampas com 20 % de inclinação e passeios de 6 cm (10 cm com a opção de trepa-passeios), com uma autonomia até 45 km. A Storm Vertic está equipada com um sistema de verticalização eléctrico que permite passar da posição de sentado a de pé. podendo ainda movimentar-se a uma velocidade reduzida. A Storm Vertic está disponivel com estofos em nylon ou Dartex. PVP para a versão standard. Preço ronda os € 9.000,00.

LEVO 4WD: Compactas, ágeis, fáceis de operar-se e as dimensões pequenas extremamente eficientes do sistema de movimentação para o uso no projeto compacto dos espaços do narrow para o transporte fácil controlam confiantemente freios, rampas e a movimentação da roda do centro da terra áspera na movimentação dianteira assentada da roda da posição (o raio o menor da volta, a maioria de características dirigindo eficientes) na posição ereta (segura manobrar, a maioria de características dirigindo eficientes) gira em sentar-se e na posição ereta em torno do centro dos usuários de gravidade fácil de prestar serviços de manutenção, acessibilidade superior.

OCEANIA-VASSILI: Estrutura em aço pintado, estofos laváveis em polyester preto, apoios de braço ajustáveis em altura e profundidade, destacáveis de modo a facilitar a transferência do usuário, apoios de pés destacáveis e ajustáveis em altura, suporte de joelho destacável e ajustável, rodas traseiras pneumáticas de 320mm e dianteiras pneumáticas de 200x50 e baterias de gel, com 12V 42Ah.

Também existem vários modelos manuais e para crianças.

2 comentários:

  1. Olá "Eduardo". Tens no meu blog "Desabafos de uma vida" um selinho pa ti. Podes ir buscá-lo e seguir as regras. Porque eu gosto mto do teu blog e da tua escrita. Uma beijoca "selada" :).

    P.S.- Já conseguiste a cadeira de verticalização?

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Mónica. Acho que no caso do "selinho" deixei muito a desejar...desculpa.

    Quanto à cadeira continuo indeciso. É que segundo outras opiniões de entendidos que consultei cá fora, corro realmente muitos riscos de fracturas ósseas devido elevado grau de osteoporose que tenho.

    Bjo e cuida-te.

    ResponderEliminar