quarta-feira, 25 de abril de 2012

Convite : Passeio a Marvão

A Associação Salvador tem o prazer de o(a)convidar a participar num almoço convívio e Passeio à Vila do Marvão, que terá lugar no próximo dia 12 de Maio (Sábado).

A Associação Salvador verificou previamente as acessibilidades na vila do Marvão. Para as pessoas que se deslocam em cadeira de rodas elétrica o percurso será mais fácil do que para quem se desloca em cadeira de rodas manual. Porém, neste caso o passeio é igualmente possível, sendo apenas necessário um pouco de espírito de aventura!

Programa:
09h00: Saída de Lisboa (a viagem terá duração aproximada de 3 horas)
12h30: Almoço convívio no "Restaurante Sever" (Portela-Marvão)
15h00: Visita guiada ao Marvão* (inclui visita ao Museu, Castelo e Miradouro com prova gastronómica de produtos regionais)
18h00: Saída do Marvão
21h00: Hora prevista de chegada a Lisboa

*As atividades no Marvão contarão com o apoio da Câmara Municipal do Marvão.

A participação neste evento é gratuita e destina-se exclusivamente a pessoas com deficiência motora e respetivo acompanhante.

Os participantes devem pagar uma caução de 5€ por pessoa, que será devolvida no dia do evento aos convidados participantes no mesmo (o objetivo é evitar a não comparência de pessoas, que leva a que outras fiquem de fora). Os dados para pagamento serão fornecidos posteriormente às pessoas selecionadas.

Apresse-se a fazer a sua pré-inscrição porque os lugares de que dispomos são limitados!

Notas importantes:
1 - Na seleção dos participantes daremos prioridade:
a) A portadores do cartão "Amigo" da Associação Salvador;
b) A pessoas que se desloquem em cadeira de rodas;
c) À ordem de chegada das pré-inscrições.

2 - Para os participantes residentes em Lisboa que não tenham forma de chegar ao ponto de encontro em Lisboa, a Associação Salvador tentará garantir o transporte adaptado desde sua casa (analisaremos caso a caso).

3 - Visto que o evento terá lugar durante o dia inteiro (das 9h00 às 21h00), sugerimos que levem alguma comida/ snack, caso considerem necessário para os intervalos entre as refeições que serão oferecidas (almoço e prova gastronómica de doces e produtos regionais).

Os interessados deverão preencher o formulário de pré-inscrição até ao dia 29 de Abril, o qual pode ser acedido clicando aqui.

Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos.

A Equipa da Associação Salvador
Av. Fontes Pereira de Melo 14, 9º
1050-121 Lisboa
Tel.: 213 184 851
Email: info@associacaosalvador.com
Site: www.associacaosalvador.com

Enviado por e-mail

Sem comentários:

Enviar um comentário