sábado, 28 de julho de 2012

O dia da reclamação por falta de acessibilidades aconteceu

E ontem dia 27 de Julho a reclamação nacional foi uma realidade. A mobilização das pessoas com deficiência aconteceu e em vários lugares do pais o livro de reclamações foi solicitado para nele reclamarmos e através dele mostrarmos a nossa indignação pelo falta de acessibilidades à maioria dos edifícios públicos em Portugal.
Eu e meu amigo Vitor Ferreira apresentamos a nossa reclamação no Centro de Saúde de Tomar/Medicina Pública, que tem a particularidade de ser um edificio onde recebe as pessoas para Junta Médica para avaliação do seu grau de incapacidade e emissão do respetivo atestado de incapacidade. Mas como não tem acessibilidades somos examinados na via pública como foi o meu caso.
Fiquei dentro do táxi...

...e a Helena, ao meu lado fez o favor de redigir as reclamações...
Noticia na TVI...

Sem comentários:

Enviar um comentário