quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia do desporto adaptado

A Associação Salvador convida-o(a) a participar no Dia do Desporto Adaptado que terá lugar no dia 30 de Setembro em Lisboa. 


A Associação Salvador vai promover a terceira edição do Dia do Desporto Adaptado, que terá lugar no dia 30 de Setembro 2012 (das 14h às 18h), no Parque de Jogos 1º de Maio /INATEL, localizado na Av. Rio de Janeiro em Lisboa.

Esta edição conta com uma demonstração de Futebol em Cadeira de Rodas elétrica, a cargo da equipa da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, seguida de um Peddy Paper Desportivo onde os participantes terão a possibilidade de conhecer e experimentar diferentes modalidades desportivas disponíveis nesse dia no Parque de Jogos 1º de Maio.

Através de uma parceria realizada com a Tecnifar/Projecto SMS (Solidariedade Médica e Social), durante o evento estará uma equipa de profissionais de saúde, em regime de voluntariado, a realizar rastreios gratuitos aos participantes. Esta equipa acompanhará o horário total das atividades e fará avaliações de: Tensão Arterial, Glicémia e Colesterol . O atendimento será feito por ordem de chegada com coordenação do staff Tecnifar e cada participante demorará em média 5 minutos

A participação é gratuita!

Faça já a sua pré-inscrição aqui pois as vagas disponíveis são limitadas.

As inscrições estão abertas até ao dia 20 de Setembro. Após esta data informaremos se a sua inscrição foi uma das selecionadas. Caso seja selecionado(a), será solicitada uma caução de 5€ por participante.

Contamos com todos!

O Dia do Desporto Adaptado 2012 é um Projeto cofinanciado pelo programa de financiamento do INR, I.P. às ONG.

Enviado por email


2 comentários:

  1. Nelson A. Mendes
    Neste momento, a única coisa que eu poça fazer, é de dar parabéns para todos aqueles que fazem parte na organização desse vigilia. Agradecendo por tudo que estão a fazer pelos deficientes portugueses.
    Coragem meus amigos a luta é para todos nós

    ResponderEliminar
  2. É lamentável que a Tecnifar limpe a imagem com estas parcerias, ao mesmo tempo que faz despedimentos colectivos e manda para o charco do desemprego pessoas e suas familias ajudaram a Empresa.

    ResponderEliminar