domingo, 9 de junho de 2013

Colabore no estudo sobre nível da atividade física em doentes com lesão vertebro medular

Olá!
O meu nome é Diogo Neves, sou enfermeiro nos CMRRC-Rovisco Pais e estou a colaborar numa investigação com a colega Karina Rocha, enfermeira no CHUC.

Nós estamos a desenvolver um estudo que visa avaliar o nível da atividade física em doentes com lesão vertebro medular após alta dos Centros de Reabilitação. Para tal, é necessário que a pessoa com lesão vertebro medular preencha um pequeno questionário on-line.

Na certeza de que atividade física é um componente fundamental para a reabilitação, prevenção de complicações e para melhoria da qualidade de vida dos lesados vertebro medulares, pretendemos, mediante os resultados deste estudo, contribuir para a sensibilização e promoção da prática de exercício físico nesta população.

Para que esta investigação tenha validade estatística necessitamos de uma amostra o mais alargada possível, assim, solicitamos encarecidamente a vossa colaboração no sentido de divulgar o questionário por todos os seus contactos que possam estar interessados em participar no estudo.

O link para poderem responder ao questionário é o seguinte:

https://docs.google.com/forms/d/1Ozl4lLHSqvlA-3N11YJV_ZFvyJ8CtnLwAN6yEG7rzqo/viewform

Desde já o nosso muito obrigado pela preciosa colaboração.

Diogo Neves

Enviado por msg

Sem comentários:

Enviar um comentário