domingo, 9 de junho de 2013

Sorrisos e lágrimas no casamento de Salvador Mendes de Almeida

Sorrisos, palmas e muitas lágrimas marcaram o casamento de Marta Lobato e Salvador Mendes de

Almeida, no dia 13, na bonita igreja da Nossa Senhora da Rocha, em Linda-a-Pastora, no concelho de Oeiras.

Um ano depois de se terem conhecido, o casal, ambos de 29 anos, abençoou o seu amor na presença de familiares e amigos mais próximos, num espírito descontraído e despojado.

Como manda a tradição, a noiva chegou à igreja pelo braço do pai, António Lobato, quando o relógio marcava 12h35.

Muito bonita num vestido de seda da Rosa Clará, Marta Lobato personalizou ainda mais este momento usando um véu amarelo que combinava com o ramo da noiva composto por malmequeres. Um gesto carregado de simbolismo mas cujo significado foi partilhado apenas com a família e amigos.

No final da missa, marcada pela alegria dos noivos e emoção dos convidados, Marta Lobato e Salvador Mendes de Almeida, que usou um fato azul-claro e sem gravata, foram «abençoados» pelos convidados com uma explosão de confetis e muitas palmas.

«Estou muito feliz», confessou Salvador Mendes de Almeida. Um estado de espírito partilhado pelos convidados: «É um dia de muita emoção, fartei-me de chorar. O Salvador está muito, muito feliz, tal como a Marta. Vê-los os dois juntos é uma enorme emoção, foi um momento lindo» confessou Mafalda Mendes de Almeida, tia do noivo.

A festa continuou em casa dos pais da noiva, na Cruz Quebrada, para onde o jovem casal seguiu numa carrinha.

Fonte: Lux

Sem comentários:

Enviar um comentário