terça-feira, 11 de novembro de 2014

Deficiência, Igualdade e Diferença dia 15 em Abrantes

O Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) em Abrantes organiza, com o apoio da Câmara Municipal de Abrantes, o encontro "Deficiência, Igualdade e Diferença", que se realiza no dia 15 de novembro de 2014, pelas 14h30, no Edifício Pirâmide em Abrantes.

O encontro conta com a presença de: dra. Celeste Simão (Câmara Municipal de Abrantes), dr. Tiago Leite (Instituto da Segurança Social, Santarém), dra. Irene Pombo (Centro de Emprego, Abrantes), Diretores dos Agrupamentos Escolares de Abrantes, dr. Humberto Costa (Centro de Recuperação Infantil, Abrantes), doutora Ana Garret (Centro Investigação e Intervenção Social-IUL) e doutor Lúcio Sousa (Universidade Aberta).

A partir do desafio do estudante Eduardo Dias (Associação de Tetraplégicos) vão ser discutidas questões relacionadas com respostas sociais, integração, sexualidade e reabilitação. Haverá, também, a partilha de testemunhos de vida e a apresentação do livro "Unidos no Amor contra a Indiferença".

Aceda ao programa. A inscrição deve ser feita para cla.abrantes@uab.pt ou através do contacto telefónico (915 676 355).

Fonte: Universidade Aberta

1 comentário:

  1. Olá, sou Damião Marcos gerencio o site/blog da ONG Essas Mulheres da Márcia Gori (www.essasmulheres.org) também tenho o meu blog inclusão diferente (www.inclusaodiferente.net) e ainda trabalho com criação e personalização de blogs do blogspot.
    Vi que você tem um blog muito bacana, o blog pode ser personalizado e ficar com cara de site, sendo assim, me apresento para esse serviço e para parcerias também, lembrando que como os nosso objetivos são similares a questão financeira fica em segundo plano, desde já agradeço a atenção e fico no aguardo do vosso contato.

    ResponderEliminar