Boccia: Portugal parte hoje para a Irlanda onde vai participar na Taça do Mundo


Portugal encontra-se de partida para a Taça do Mundo em Belfast (Irlanda), que se vai realizar na University of Ulster, Jordanstown Campus, uma universidade de referência na área do desporto. Portugal partirá hoje, dia 18 de Agosto para a Irlanda e regressará no dia 27 do mesmo mês, certamente com uma bagagem cheia de sucessos.

Nesta Taça do Mundo de Boccia participam 33 países: México; Singapura; Austrália; Japão; Canadá, Ilhas Faroé; Grã-Bretanha; Estados Unidos da América; África do Sul; Argentina; Brasil; Hong Kong; Macau; China; Tailândia; Eslováquia; Croácia; Grécia; Eslovénia; Rússia; República Checa; Suécia; Hungria; Espanha; Portugal; Noruega; Holanda; Alemanha; Coreia; Finlândia; Colômbia; Bélgica; Irlanda.

A Taça do Mundo de Boccia terá, para além dos atletas, técnicos e acompanhantes da selecção portuguesa, outros representantes das cores nacionais, sendo que o delegado técnico da prova será Joaquim Viegas, o operador de software da competição será Gustavo Alvarim, o classificador internacional Jaime Antunes e na arbitragem teremos 3 árbitros internacionais, Aline Pereira, José Lopes e Inês Almeida. Texto: Braga Boccia

Nos dias que antecedem a participação da nossa selecção de Boccia na Taça do Mundo, a Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto (PCAND) apresenta algumas opiniões e expectativas que os nossos atletas, técnicos e acompanhantes têm em relação à competição internacional que irão disputar.

Comentários