Viberect: Vibrador masculino

Viberect é fabricado nos EUA É um dispositivo médico disponível apenas por prescrição.

É o único dispositivo de propriedade do mundo que oferece a estimulação do nervo alvo em ambas as superfícies do pênis (dorsal e ventral), utilizando Softpads médica.

Há milhões de mecanorreceptores (antenas nervosas) na superfície do pênis que se comunicam com os centros sexual na medula espinhal e do cérebro. Estes centros são responsáveis pela ereção peniana, rigidez, orgasmo e ejaculação.

O dispositivo Viberect foi concebido e desenvolvido por urologistas e especialistas em medicina sexual, aplicando mais de três décadas de ciência básica e pesquisa clínica sobre o papel dos aferentes genital na fisiologia da resposta sexual ea função do assoalho pélvico.

Estimulação aferente genitais usando o dispositivo Viberect é uma modalidade segura e natural que pode ser aproveitado para ampliar a atividade autonômica e somática dentro do pênis, medula espinhal, e centros superiores através estabeleceu princípios neurológicos.
Uma parcela significativa dos rendimentos de cada venda é doado para fundações de urologia para câncer de próstata e de pesquisa urológica outros.

USO RECOMENDADO
Para o pós-prostatectomia reabilitação erétil, recomendamos o uso do dispositivo por dia durante 10 minutos após a remoção do cateter urinário. Outras modalidades podem ser usadas em combinação, como recomendado pelo seu médico.

Ereção peniana é um evento gerado Nervo Vascular e Mecânica. Muitos especialistas acreditam que a ereção peniana é a culminação bem-sucedida de reflexos dos nervos mutiple que geram um evento vascular.

É ideal para homens que sofrem de leve a moderada disfunção eréctil (Idade relacionados, rigidez pobres, pós tratamento do câncer de próstata), e os homens com lesão medular com disfunção ejaculatória.

Fase I / II estudos têm demonstrado a segurança, satisfação, aceitabilidade e eficácia nas indicações. Ensaios clínicos de fase III randomizado clínicos são planificados em 2011-2012 em centros acadêmicos de excelência urológica.
COMO FUNCIONA:

Erecção do pénis é controlada por centros autonômicos espinhal, cuja actividade depende de uma fonte de centros supra-espinhal e genitália.

Pudendo circuitos nervosos serve a um propósito essencial para o comportamento sexual, função erétil, a rigidez do pênis, ejaculação, e micção. O nervo dorsal do pênis é considerado por especialistas sexual a ser o nervo mais importante na função sexual masculina e satisfação.

O nervo cavernoso é muito importante, no entanto, é um canal para o cérebro induzida e reflexogenic instruções neuronal para chegar ao pênis. Este sistema eferente não pode funcionar de forma independente.

Disfunção Erétil (DE) é a incapacidade de desenvolver e manter uma ereção satisfatória para o intercurso sexual ou atividade. ED é uma condição altamente prevalente médicos freqüentemente associada com múltiplas causas. Mais de 50 milhões de americanos sofrem de função erétil leve / moderada a grave.

Homens com dificuldade em manter a rigidez devido à idade, ou pós-prostatectomia disfunção veno-oclusiva e ED neurogênica têm tipicamente sub-óptima resposta a esquemas atuais para o tratamento de disfunção erétil.

Do ponto de vista neurofisiológico, os cientistas acreditam que a ereção do pênis é o culminar de vários reflexos nervosos sucesso que iniciar um evento vascular.

Milhões de receptores nervosos da linha da superfície do pênis, que se comunicam com os centros sexuais no cérebro e medula espinhal. Receptores aferentes convergir e formar pacotes que entram no ramo principal do nervo pudendo (PN) via dorsal (DNP) e (Pern) perineal nervos. A superfície dorsal do pênis é fornecido pelo DNP. A sensação da superfície ventral e freio do pênis são transmitidas principalmente pela Pern. Estimulação sensorial simultânea da DNP e Pern parece ter uma resposta aditiva *. À segurança e, naturalmente, estimular os receptores tanto na superfície ventral e dorsal do pênis, o urologistas na Reflexonic criado Viberect.

A proprietária Viberect ® método imita rápidos e repetitivos estimulação manual / vaginal do pênis, que é um aspecto natural do comportamento sexual dos seres humanos e mamíferos superiores. Estimulação vibratória simultânea de ambas as superfícies do pênis em alta freqüência (70-110 Hz (hertz) por cerca de 70-10 minutos, pode levar à ativação de vias reflexogenic sexual que iniciam o preenchimento gradual do pênis com sangue arterial pela ativação do óxido nítrico sintase reflexo pudendo-cavernosa mediada.

Outros efeitos fisiológicos incluem contração rítmica progressiva dos músculos e ischicavernosus bulboesponjoso via o reflexo bulbocavernoso, que ajudam no fortalecimento da rigidez da ereção. Isso irá preparar o usuário para a relação sexual bem sucedida. orgasmo posteriores e ejaculação é muito amplificado.

SEGURANÇA
Por mais de um século, dezenas de milhões de mulheres têm utilizado dispositivos vibratórios na base diária ou regular para fins de prazer sexual e orgasmo.

Estimulação vibratória é considerado seguro pela comunidade médica, com benefícios importantes, como o tratamento da disfunção orgásmica, incontinência urinária de esforço, a ejaculação e ereção.

Um grande estudo epidemiológico recente do uso de vibradores por mulheres e homens americanos não mostrou queixas e satisfação geralmente elevados e aumento da resposta sexual .** O dispositivo Viberect ® tem demonstrado ser um dispositivo seguro e eficaz para provocar ereção de os homens que sofrem com ligeira a moderada ED e os homens que sofreram lesões na medula espinhal.

COMPRAR VIBERECT
Embora ainda não disponível para venda, Reflexonic está aceitando prescrição do médico agora.

Prescrição pode ser enviado por fax através do nosso número de fax toll-free: 800.886.1470.

Clique aqui para baixar um formulário de prescrição em branco.Todas as encomendas on-line são criptografados para privacidade total, e são compatíveis HIPPA.
Vendas nos EUA começará após 15 agosto de 2011 e vendas na Europa começarão ainda este ano.

Por favor note: Viberect só pode ser comprado em www.reflexonic.com.

Fonte: Ser Lesado

Comentários

Enviar um comentário