quarta-feira, 18 de abril de 2012

Unidos no Amor Contra a Indiferença na Feira do Livro no Seixal

No âmbito das comemorações do 25 de abril e do Dia Mundial do Livro, irá realizar-se a 7.ª edição de O Livro em Festa, de 13 a 29 de abril de 2012, no Jardim do Fogueteiro.

Nossa querida amiga Isa Barata vai estar presente no dia 28 de Abril, às 17h30 a apresentar mais uma vez o seu livro Unidos no Amor Contra a Indiferença. Imperdível!

Do programa, para além das muitas edições disponíveis para venda, damos destaque à presença de escritores, à apresentação de livros e à animação cultural, que, numa perspetiva integrada da promoção da cultura e da aquisição de hábitos de leitura, pretende assinalar o Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações, com a presença especial de vários grupos sénior do município do Seixal.

Durante o período da feira, irão decorrer passatempos com oferta de livros no site da Câmara Municipal e no Boletim Municipal do Seixal.

Serão ainda oferecidos vales de desconto na edição 571 do Boletim Municipal, com distribuição agendada para o dia 13 de abril.

O espaço abre as portas todos os dias às 10 horas e encerra às 22 horas (domingo a quinta-feira) ou às 23 horas (sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado), e tem a abertura oficial marcada para as 21 horas do dia 13 de abril, com a atuação dos Tocá Rufar.

A iniciativa é organizada em parceria com a Junta de Freguesia de Amora e a Página a Página – Divulgação do Livro, SA, esperamos vê-lo(a) por lá!

Informação completa: CM Seixal

Sem comentários:

Enviar um comentário