sexta-feira, 30 de março de 2018

Desporto sem Barreiras no Porto: Candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas para o Desporto sem Barreiras, um programa municipal desenvolvido pela PortoLazer para promover o desporto e a atividade física de cidadãos com deficiência. A iniciativa dirige-se a entidades sem fins lucrativos, sediadas no Porto, que desenvolvam desporto adaptado.


Através deste programa, a Câmara do Porto pretende apoiar as instituições do concelho que participem em competições ou que desenvolvam (exclusivamente ou não) atividades relacionadas com o desporto adaptado, envolvendo cidadãos com deficiência e suas famílias.

O sistema de apoios será concretizado através da cedência gratuita de instalações municipais, de acordo com a disponibilidade de horários, e/ou apoio financeiro para participação dos atletas em competições nacionais e internacionais. Neste caso, apenas poderão submeter-se a este apoio clubes e instituições com atletas federados.

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 13 de abril, após preenchimento de um formulário enviado pela PortoLazer aos clubes e instituições da cidade com Desporto Adaptado. Informações adicionais podem ser solicitadas para o email: desportosembarreiras@portolazer.pt.

Os resultados serão divulgados a 23 de abril.

Fonte: Porto Canal

Sem comentários:

Enviar um comentário