Candidaturas ao Banco de Ajudas Técnicas Desportivas - 2018

Em 2017, na 1ª edição do Banco de Ajudas Técnicas Desportivas, a Associação Salvador atribuiu equipamentos desportivos a 18 atletas portugueses!


Este ano, com o apoio da Fundação Vodafone e outros mecenas, queremos fazer crescer o projeto e apoiar ainda mais atletas com o valor total de 30.000€. Podem candidatar-se ao Banco de Ajudas Técnicas Desportivas, todas as pessoas com deficiência motora que querem começar a praticar desporto e/ ou querem melhorar o seu desempenho desportivo. As candidaturas estão abertas entre os dias 17 de abril e 17 de Maio no site da Associação Salvador.

Assim, vimos por este meio contactar-vos, apelando à vossa colaboração na divulgação da informação que se segue junto dos vossos contactos, de maneira a que esta chegue às pessoas com deficiência motora que mais precisem. Se tem deficiência motora e necessita de apoios para praticar desporto, não perca esta oportunidade! CANDIDATE-SE JÁ!

Pedimos a sua ajuda na divulgação pelos seus contactos!

Clique nos links seguintes, para mais informação e formulários de candidatura referentes ao Banco de Ajudas Técnicas Desportivas.

Sessões de esclarecimento para todos os atletas, técnicos, treinadores, etc:
· 20 de Abril, às 12h – Centro de Reabilitação Profissional de Gaia
· 23 de Abril , às 14h30 - Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro – Rovisco Pais, Tocha
· 24 de Abril, às 16h30 – Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão
· 26 de Abril, às 17h – IPDJ de Faro

Para esclarecimento de dúvidas contacte-nos através do 211 165 863, todas as 5ª feiras das 9h às 18h, ou pelo e-mail info@associacaosalvador.com

Enviado por email

Comentários