segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Concurso Arte e Criatividade para pessoas com deficiência

Entre os dias 15 e 17 de outubro são aceites as candidaturas para participar no Concurso Arte e Criatividade, promovido pela Câmara Municipal de Almada.

Este concurso está aberto a trabalhos individuais e coletivos de pintura, desenho, escultura, cerâmica, tapeçaria, barro, madeira, colagens, etc., de pessoas com necessidades especiais e/ou portadoras de deficiência, residentes ou não no Concelho de Almada.

Podem concorrer pessoas singulares com necessidades educativas especiais e /ou portadoras de deficiências, individualmente ou em grupo, ou pessoas coletivas cujo objeto social seja o apoio a cidadãos com necessidades educativas especiais e /ou portadoras de deficiências, com residência/sede, ou não, no Concelho de Almada.

Prémios:

Serão premiados os três melhores trabalhos individuais por cada grupo etário e os três melhores trabalhos coletivos, respetivamente, com:

200 euros para cada 1.º classificado
175 euros para cada 2.º classificado
150 euros para cada 3.º classificado

Para aceder ao Regulamento e à Ficha de Inscrição do Concurso, p.f. contacte: Divisão de Ação Sociocultural da Câmara Municipal de Almada

– DASC pelo telefone 212 738 107 ou pelo email acborges@cma.m-almada.pt

Fonte: Plural & Singular

1 comentário:

  1. Caro amigo, excelente evento,
    em 2015, se novamente houver me avise por favor.
    gostaria muito de participar.
    fica bem

    ResponderEliminar