sábado, 28 de outubro de 2017

Polybat e Rugby em cadeira de rodas dia 6 e 7 de novembro

A Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência vai realizar em 6 e 7 de novembro uma ação inserida no projeto “+ Desporto ≠”, em São Brás de Alportel (Pavilhão Desportivo Municipal Dr. José de Sousa Pires).

No dia 6 a ação irá desenvolver-se entre as 14h00 e as 16h00, com a demonstração e experimentação do Rugby em cadeira de rodas. Esta ação destina-se a todos os utentes e profissionais do Centro de Medicina Física e de Reabilitação do Sul.

No dia 7 irá realizar-se o I Torneio de Polybat da Zona Sul. A atividade inicia-se às 10 horas com uma demonstração e experimentação desta modalidade, em que os participantes terão oportunidade de aprender as regras e as técnicas fundamentais para a praticar. Torneio, irá desenrolar-se, das 12h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00 e é aberto aos vários tipos de deficiência motora e paralisia cerebral e deficiência intelectual.

Serão premiados com um kit de Polybat oferecido pelos “Jogos Santa Casa”, os clubes/instituições que conquistarem o primeiro lugar de cada divisão e, individualmente, com medalhas, os três primeiros classificados. Todos os participantes receberão certificados de participação com a respetiva classificação.

Em anexo estão disponíveis mais informações sobre a modalidade, o regulamento do torneio e a ficha de inscrição.

“+ Desporto ≠” é um projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos do INR, I. P.

Fonte e mais informação: FPDD

Sem comentários:

Enviar um comentário