quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Portugal dança pela Esclerose Múltipla

A SPEM lança-lhe um desafio: dance pela EM ao som dos HMB. Esta iniciativa pretende valorizar as capacidades da pessoa com deficiência e sensibilizar a comunidade para a importância da integração social. Veja o vídeo de apresentação da campanha.
Foram criadas 4 coreografias, com a colaboração dos Ritmos Urbanos, adaptadas às diferentes capacidades motoras para que cada coreografia seja inclusiva e ninguém se sinta privado de dançar. Todas as coreografias são animadas pela mesma música: Naptel Xulima, dos HMB – que cederam de forma entusiasta os direitos da sua utilização. Uma música com uma mensagem positiva “Sê livre para viver, não percas tempo a chupar limão”. Veja as coreografias aqui.

Escolha a coreografia que melhor se ajusta às suas capacidades, treine os passos e ritmos, filme e envie o vídeo para coreografias@spem.pt

Os vídeos recebidos vão ser avaliados por um júri que irá eleger os 8 melhores vídeos. Estes serão premiados com bilhetes para eventos culturais, desportivos ou de turismo (adaptado). Por fim, no dia Nacional da Esclerose Múltipla, partilharemos um vídeo final com as várias participações.

Junte-se ao nosso movimento.

Vamos pôr o país a dançar pela Esclerose Múltipla!


Este projeto é cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. 2018 e conta com o apoio da Sanofi Genzyme e dos Ritmos Urbanos.


Fonte: SPEM

Sem comentários:

Enviar um comentário