domingo, 20 de março de 2011

Leandro Santos


Nosso amado irmão Leandro Santos (conhecido por seu apelido - Barata) foi em um trágico acidente em Bondi Beach, no sábado 11 de dezembro e está em estado crítico no hospital.

Leandro 28 anos de idade veio para a Austrália em setembro, com dois de seus melhores amigos, Daniel e João para estudar Inglês. Ele conheceu Timbalada no dia que ele chegou, relacionado com a sua paixão pela capoeira e da sua cultura e imediatamente se tornou parte da família do Ritmo Brasil. Foi um sonho tornado realidade para Leandro se apresentando em shows como um capoeirista e percussionista aqui na Austrália.

Do fundo dos nossos corações, podemos dizer que Leandro é realmente uma das almas mais especiais colocadas sobre esta terra. Seu sorriso gigantesco, energia contagiante e outburts freqüente de "porra!" E "beleza!" Se infiltraram nos corações de tantas pessoas.

O acidente foi um evento chocante, uma fração de segundo. Leandro estava curtindo um belo dia ensolarado em Bondi com este melhores amigos ... ele estava nadando debaixo d'água quando ele bateu a cabeça num banco de areia, deslocando o pescoço e danificando gravemente a sua medula espinhal. Nesta fase, os médicos diagnosticaram que Leandro é tetraplégico em conseqüência do acidente e no momento ele está lutando para recuperar a respiração de sua própria vontade, sem o apoio de máquinas. Eles disseram que só um milagre poderia ver sua recuperação ... E é bom que todos nós credito em milagres! Se alguma vez houve uma alma que merece um milagre, é o nosso querido Leandro.

Sua recuperação será um processo longo e no fim para ele ficar positivo e tem todas as chances de que a recuperação milagrosa, é vital para ele que a sua família aqui para apoiá-lo.

Um grande obrigado a todos que fizeram isso para o fundraisers na Favela e Copacabana. Não foi um show incrível de apoio e é muito apreciado.

Se você gostaria de fazer uma doação para ajudar Leandro e sua família, faça-o para a seguinte conta:
Nome da conta: Conta de Captação de Recursos Leandro Santos
Banco de São Jorge: Banco
Número de Conta: 491928339
BSB- 112-879

Com amor e gratidão.

Conheça melhor o Leandro, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário