terça-feira, 10 de maio de 2011

Sapo ADSL


Pelo menos 2 vezes no ano, minha internet falha por avaria do Router. Última vez foi esta Segunda-Feira dia 02. Contactei por telefone apoio técnico. Agora 16209, custo acrescentado (0,12 cêntimos por minuto). Informo que após recebermos a factura telefónica, com a cobrança dos telefonemas efectuados para esta linha de apoio, somos reembolsados dessa despesa. Basta enviar e-mail para a Sapo, com fotocópia da factura e nossa identificação.

Operador avisa-me que pelo meu router ser de melhor qualidade que os existentes nas lojas da PT, não o poderia ir lá trocar. Que dentro de 3 dias úteis, seria entregue na minha casa um novo. Aconteceu 8 dias depois.

Ao configura-lo com o apoio telefónico de uma técnica, durante uma hora, nada funcionou. Que seria problema da placa. Só técnicos especializados me poderia ajudar através do número 16202, com custo de 0,27 cêntimos por minuto. É um protocolo que a Sapo tem com a Pcmedic. Neste caso custos são por nossa conta. Afinal não havia problema nenhum com a placa e dentro de 50 minutos tudo se resolveu. Façam as contas de quanto tive que pagar pela configuração do equipamento e o tempo que se tem que aguardar pela simples troca de um router.

Sem comentários:

Enviar um comentário