Das Tormentas à Boa Esperança" - Seminário APECV, AVISPT21 e Teatro Viriato

Seminário "Das Tormentas à Boa Esperança". É um seminário organizado pela APECV, AVISPT21 e Teatro Viriato e pretende focar-se na contribuição do processo artístico para uma sociedade mais inclusiva. As estruturas artísticas, os criadores, os professores, os educadores, os pais e toda a comunidade em geral são convocados a discutir práticas e a criar vínculos humanos, onde as capacidades e sonhos de cada pessoa são valorizados e trabalhados.

Irá realizar-se no Teatro Viriato, em Viseu de 4 a 11 de Marrço. Contará com a presença de vários nomes associados às artes, investigação e intervenção social, nomeadamente Miguel Horta (pt), Simão Costa (pt), Paulo Maria Rodrigues (pt), João Fiadeiro (pt), Francisca Mata (pt), Henrique Amoedo (br), Jose Mauro Barbosa (br), Lorena Cueva (es), Maria Morales (es) e Patricia Espiritu (es). Poderão saber mais na programação abaixo.


Será um espaço de partilha de projetos, debate de ideias e exploração de estratégias, através de comunicações e workshops nas áreas da música, dança, teatro, artes performativas e artes plásticas. É uma oportunidade única para criar uma rede de networking voltada para estas questões. As inscrições efetuam-se em http://www.apecv.pt/. O seminário é acreditado pelo Centro de Formação de Professores Almada Negreiros.

Enviado por email

Comentários