sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Encontro de Recrutamento para pessoas com deficiência motora

O Encontro de Recrutamento da Associação Salvador, para pessoas com deficiência motora, realiza-se já no próximo dia 18 de outubro na Fundação Calouste Gulbenkian.

Depois do sucesso que representou a primeira edição (veja aqui o vídeo), o evento de 2016 inicia-se às 09h30, com o Seminário sobre Emprego Inclusivo, que contará com intervenções sobre a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, testemunhos inspiradores de pessoas com deficiência e o reconhecimento de boas práticas para um tecido empresarial mais diverso e inclusivo.

O Encontro de Recrutamento arranca a partir das 15h00 e contará com a presença de várias entidades empregadoras com processos de recrutamento em aberto. Será uma oportunidade para que empresas e candidatos possam estabelecer contactos e de conhecerem as suas mais-valias, através da participação num speed recruitment.

Dado o impacto da primeira edição, que superou todas as expectativas, a Associação Salvador acredita que, uma vez mais, pode fazer a diferença, contribuindo para a inclusão de várias pessoas com deficiência motora no mercado de trabalho.

O Encontro de Recrutamento conta com alto patrocínio da Secretaria de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, tem como mecenas o INR e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, e está inserido no programa de empregabilidade da Associação Salvador, "O talento não tem limites". Recorde-se que, em Portugal, a taxa de desemprego das pessoas com deficiência é duas vezes e meia superior à média nacional.

O programa do Seminário será divulgado em breve. O período de recepção de inscrições para participação abre em Setembro.

Fonte: Associação Salvador

Sem comentários:

Enviar um comentário