terça-feira, 23 de agosto de 2016

Volta a Portugal promove leilão solidário com a Associação Salvador

A Volta a Portugal em bicicleta, que decorreu de 27 de julho a 07 de agosto, prossegue agora fora da estrada com um leilão solidário a reverter para a Associação Salvador, anunciaram hoje os promotores do evento.

Desde hoje e até às 22:00 de 11 de setembro vão estar em leilão, no sitio www.esolidar.com, as quatro camisolas vencedoras da Volta a Portugal, as do W52/FC Porto e do Sporting/Tavira autografadas por todos os ciclistas e ainda a bicicleta KTM do vencedor da prova, o ‘dragão’ Rui Vinhas.

Em leilão vão estar as camisolas amarela, de Rui Vinhas (W52/FC Porto), de pontos, de Gustavo Veloso (W52/FC Porto), da montanha, de Ramiro Dias (Funvic-Soul Cycles), e da juventude, de Alexander Vdovin (Lokosphikx).

Esta iniciativa surge após o êxito verificado num outro leilão solidário realizado durante a prova, com onze camisolas de equipas presentes na competição, autografadas pelos respetivos corredores.

A verba apurada no leilão irá reverter para o projeto de desporto adaptado da Associação Salvador, que é uma instituição que promove a melhoria das acessibilidades e desenvolve ações que melhorem a integração e a qualidade de vida das pessoas com mobilidade reduzida.

Fonte: Sapo Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário