Olá Eduardo, Vi até ao fim, não tinha conhecimento deste caso. Dizes vergonhoso, e mt bem, como é possivel seres humanos que são os func. da Seg. Social fazerem erros destes que prejudicam uma pessoa com 95% de incapacidade. Como sabes tive um caso identico em um pedido de ajudas técnicas, fazem porcaria e depois dizes, metam os papéis outra vez. E depois com todo o proc. lá pedem para fazer um novo!!! São situações de perder a cabeça... eu revi-me um pouco no caso da pensão de invalidez e pq tive um exemplo e nem sei mais que te diga...
Nesta entrevista está retratado o que de pior nos conseguem fazer. Falta de humanidade e profissionalismo principalmente. Mas culpados nunca há. Fica bem Miguel.
Olá Eduardo,
ResponderEliminarVi até ao fim, não tinha conhecimento deste caso.
Dizes vergonhoso, e mt bem, como é possivel seres humanos que são os func. da Seg. Social fazerem erros destes que prejudicam uma pessoa com 95% de incapacidade.
Como sabes tive um caso identico em um pedido de ajudas técnicas, fazem porcaria e depois dizes, metam os papéis outra vez.
E depois com todo o proc. lá pedem para fazer um novo!!!
São situações de perder a cabeça... eu revi-me um pouco no caso da pensão de invalidez e pq tive um exemplo e nem sei mais que te diga...
Miguel Loureiro
Grande abraço
Nesta entrevista está retratado o que de pior nos conseguem fazer.
ResponderEliminarFalta de humanidade e profissionalismo principalmente.
Mas culpados nunca há.
Fica bem Miguel.