terça-feira, 26 de março de 2013

Um amigo que está a precisar de nós

Após o acidente uma das minhas grandes lutas tem sido tentar entrar sem sucesso no mercado de trabalho. Única pessoa que acreditou em mim sem hesitar e me deu essa oportunidade, foi o Presidente da minha Junta de Freguesia, José Ferreira, que neste momento trava uma luta desigual contra um segundo cancro, mas para que essa luta possa continuar, e a esperança numa possível cura se mantenha, terá que conseguir muito dinheiro para se deslocar à Alemanha, no inicio de Abril e submeter-se a um tratamento experimental à base de células dentriticas, (veja no video abaixo) não comparticipado pelo Serviço Nacional de Saúde e que tem tido algum sucesso junto de outros pacientes com esta patologia.

Para o tentar ajudar a conseguir esse dinheiro os cerca de 800 moradores da nossa Freguesia uniram-se de imediato, e estão a levar a cabo inúmeras iniciativas. Nestes tempos em que a maioria dos políticos são tão contestados, é bonito verificar esta entreajuda e união dos seus eleitores na tentativa de se conseguir condições para que o seu tratamento seja uma realidade. Mais informações sobre o tratamento a que se vai submeter, AQUI.

Quem puder colaborar pode fazê-lo através da compra de rifas, participação nos eventos que vão acontecendo e através de donativos para a conta com o NIB: 0007 0000 0010 9068 741 23 

Este assunto na imprensa: Correio da Manhã e Visão,

Acompanhem a sua luta através do facebook: Quero Vencer

2 comentários:

  1. GOSTEI IMENSO DA TUA PUBLICAÇÃO...ALÉM DA AJUDA AO ZÉ FERREIRA, HÁ MUITAS PESSOAS A PASSAR O MESMO PROBLEMA,E ESTÃO INTERESSADAS EM SABER ACERCA DO TRATAMENTO NA ALEMANHA E NA VERDADE A TUA PUBLCAÇÃO PODE TIRAR ALGUMAS DÚVIDASO QUE É MUITO BOM PARA AJUDAR...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi também essa a intenção Lidia. Nós próprios tivemos muitas dificuldades em conseguir encontrar informação sobre este tratamento.
      Cuida-te

      Eliminar