domingo, 18 de novembro de 2018

Financiamento a projetos na área da deficiência pelo INR

O prazo de presentação de candidaturas ao Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. de 2019, vai decorrer de 15 de novembro a 26 de dezembro de 2018. Para efeitos de candidatura consulte o Regulamento, o Regulamento Anotado e os Critérios de Avaliação e Ponderação.
Deve igualmente consultar a Deliberação do Conselho Diretivo nº 21/2018, de 14 de novembro, que define as áreas prioritárias, os limites de financiamento e a duração dos projetos.

Deverá consultar também a Grelha de Avaliação.

A candidatura do Programa de Financiamento será realizada exclusivamente online, através de plataforma web, pelo que deverá proceder da seguinte forma:
Aceder ao link https://app.seg-social.pt/ong/;
Entrar na plataforma colocando o NISS e a password da ONGPD na Segurança Social Direta;
Preencher a caracterização da instituição candidata, inserir os projetos e anexar os documentos constantes no artº. 8º do Regulamento.

Para apoio no preenchimento da candidatura online, pode consultar as Instruções de Preenchimento.

O Júri estará disponível para todos os esclarecimentos, os quais deverão ser solicitados por escrito até ao dia 18 de dezembro de 2018 através do email: inr-projetos2019@inr.mtsss.pt.

Todos os documentos referidos estão disponíveis no separador PROGRAMAS E PROJETOS – Programa de Financiamento – Programa de 2019.

Fonte: INR

Sem comentários:

Enviar um comentário