sábado, 4 de agosto de 2018

Rede Europeia de Vida Independente - ENIL: Freedom Drive 2019

A Rede Europeia de Vida Independente - ENIL tem o prazer de anunciar que o 2019 Freedom Drive terá lugar em 30 de setembro - 2 de outubro de 2019, em Bruxelas.

O 2019 Freedom Drive será especial, pois ENIL estará comemorando seu 30 º aniversário! Teremos também o novo Parlamento Europeu e a Comissão Europeia, pelo que será uma oportunidade para dar seguimento a todos os compromissos assumidos durante as eleições, conhecer novos deputados do Parlamento Europeu e funcionários da Comissão.

Para além da marcha de protesto e da reunião com os deputados e a Comissão, esperamos ter vários workshops, uma conferência, a nossa Assembleia Geral e, claro, uma festa de aniversário.

Somos gratos à Fundação Bente pelo financiamento de uma parte dos custos da Freedom Drive e procuraremos angariar fundos adicionais da cidade e da região de Bruxelas. Nos próximos meses, sairemos com ideias para captação de recursos em nível nacional, para garantir uma boa representação de todos os nossos membros e aliados.

Obrigado a todos aqueles que responderam à nossa pesquisa da Freedom Drive - a votação foi dividida entre Bruxelas e outras cidades. No final, o Conselho ENIL decidiu ter o Freedom Drive 2019 em Bruxelas, porque a oportunidade de se reunir com deputados, representações permanentes e outras políticas e tomadores de decisão é uma parte tão importante do evento. Além disso, a Diretoria sentiu que ter um novo Parlamento em vigor é uma grande oportunidade para aumentar a conscientização sobre a Vida Independente e defender nossos direitos. Escolhemos a primeira semana de outubro de 2019, porque os preços dos hotéis são mais baixos e o Parlamento está em sessão.

Por favor marque as datas no seu diário e comece a planear as suas viagens para Bruxelas! Esperamos ver muitos de vocês no próximo ano. Por favor, procure futuras atualizações regulares em nosso site e nas mídias sociais. Se você ainda não o fez, faça como nossa página no Facebook da Freedom Drive .

Para mais informações, por favor contate secretariat@enil.eu

Fonte: ENIL

Sem comentários:

Enviar um comentário