domingo, 27 de janeiro de 2019

O nosso Arruda partiu

Foi com muita tristeza que recebi a inesperada noticia da partida do nosso Arruda, presidente da Associação dos Deficientes das Forças Armadas. Tinha o titulo de comendador, mas sempre me exigiu que o tratasse somente por Arruda. Um grande amigo, e defensor dos direitos humanos, que sempre esteve incondicionalmente ao meu lado.
Junto à cabeceira da cama  (Assembleia da República)
A última vez aconteceu na ação de protesto que realizei no inicio de Dezembro, em frente da Assembleia da República, onde fez questão mais uma vez de me dar aquele abraço solidário e genuíno. 
Marcha CVI Lisboa
Ainda recentemente falamos a agendar um encontro. Arruda, eu vou estar lá, como combinado. A tua vontade se depender de mim vai ser realizada.

Deixo as minhas sentidas condolências à sua família. E tu amigo, estejas onde estiveres, continuarás no meu coração, não esquecerei o apoio e carinho que sempre me dedicaste. Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário