Inquérito Comfy

Caro amigo/a.

A Comfy estáa desenvolver um kit que se pode vir a aplicar em qualquer cadeira-de-rodas manual com o objetivo de a tornar elétrica. Deste modo, conseguimos evitar o cansaço de conduzir uma cadeira manual, de uma forma prática e que mantenha a independência do utilizador.

Visto estarmos numa fase inicial, o vosso feedback é fundamental para conseguirmos verdadeiramente desenvolver uma solução que traga valor às vossas vidas.

O kit aplica-se nas costas das cadeira-de-rodas. Prevê-se que pese 10kg, e vai permitir que a cadeira trabalhe tanto manual como eletricamente, para poder alternar caso termine a bateria ou se queira movimentar manualmente.
E é amovível, o que facilita a aplicação em várias cadeiras-de-rodas que possua e no transporte no carro. Prevê-se que seja possível instalá-lo em menos de 1 minuto.

Agradecíamos a sua ajuda, respondendo às seguintes perguntas. Fazendo-o está a apoiar a inovação em Portugal e a ajudar que novas ideias e produtos possam chegar ao mercado. Sempre com o objetivo de melhorar a vida dos utilizadores de cadeiras-de-rodas.

Responda AQUI ao inquérito

Comentários