Congresso de arte-terapia e psicoterapia

Organizado pela Sociedade Portuguesa de Arte-Terapia nos dias 24 e 25 de outubro na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, este congresso é dirigido a todos os profissionais e público em geral interessados na Arte-Terapia e na Psicoterapia.

No âmbito desta edição do evento, realiza-se o 1.º Congresso Português Inter-Psicoterapias intitulado “O Estado da Arte – As Psicoterapias em Portugal”.

Além de um programa que propõe a apresentação de uma visão alargada das diferentes artes da psicoterapia, visando promover a reflexão para estabelecer os pontos comuns e ao mesmo tempo para entender as divergências de perspetivas, este congresso pretende realizar diversos workshops no âmbito da arte-terapia cuja inscrição deve ser realizada separadamente.

“Em parceria com o Centro de Formação de Escolas António Sérgio, em Lisboa, o congresso está acreditado pelo CCPFC para efeitos de progressão na carreia docente, com 0,6 créditos, para Educadores de Infância, professores dos ensino básico e secundário e docentes de educação especial”, pode ler-se no comunicado enviado à Plural&singular.

Comentários