quinta-feira, 18 de junho de 2009

ROUPA ADAPTADA PARA UTILIZADORES DE CADEIRAS DE RODA



WEADAPT empresa minhota em colaboração com vários parceiros e após três anos de estudo conseguiu tirar do papel e por no mercado primeira colecção de vestuário especifico para utilizadores de cadeiras de roda. Felizmente projecto é para continuar. Cabe-nos a nós utilizadores apoiar esta magnifica ideia comprando seus produtos.

No contacto que tive com empresa entusiasmo equipa não tem limites. Simpatia, vontade de servir e disponibilidade igualmente. Parabéns e muito sucesso!

WeAdapt começou quando Miguel Carvalho, professor na Universidade do Minho, foi desafiado por uma aluna romena para ser seu orientador numa tese sobre vestuário para deficientes. A ideia acabou por o conquistar e reuniu uma equipa de mais quatro pessoas, com proveniências tão diversas como a indústria têxtil, engenharia de polímeros, electrónica, mecânica, física e psicologia.

Para além de vestuário especialmente adaptado à posição de sentado, que está no mercado ‘online’ com a etiqueta ‘Wea’, os modelos possuem acabamentos funcionais com características anti-odor, de amaciamento, cicatrizante ou hidratante, bolsa interior calças para saco colector, elástico parte trás calças, tornando-os mais adequados e funcionais para todos nós.

Dispositivos de reconstituição física que equilibram os volumes corporais dos nossos membros inferiores estão também em estudo pela WeAdapt.

Interessados podem contactar WeAdapt e encomendar exactamente vestuário como desejam e necessitam, inclusive se precisarem deslocam-se vossas casas.

Clica aqui e vê o magnifico desfile colecção de roupa. Parabéns pela diversidade dos modelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário